Hoje vivemos em um Brasil que se diz "investir" em educação. Ontem na sala de aula um professor disse que foi dado para o curso de Engenharia de Pesca e Aq. 5 bolsas no valor de R$-180,00 que equivale a transporte/alimentação. Ele correu atrás e conseguiu 20 bolsas. Mais eu achei pouco, não por ter 20 bolsas e sim pelo valor. O que se faz hoje com R$-180,00? Não pagaria nem a alimentação de cada aluno, acho que deveria ser no mínimo uns R$-300,00, para que os alunos tivessem tranquilidade no decorrer do mês. Mais estamos no Brasil, onde políticos guardam dinheiro na meia, na bolsa e na cueca mais não passam para seus "contribuintes" o direito de poder fazer uma faculdade tranquila sem se preoculpar com sua vida financeira.
Leiam com atenção e comentem.
Abraços, Lyooko.
quarta-feira, 10 de março de 2010
Abrindo o Blogger.
Olá, meu nome é Willian Rafael, acadêmico de Engenharia de Pesca e Aquicultura na UNIR (Universidade Federal de Rondônia). Que todos sejam bem vindo no meu blogger que irá abranger vários assuntos sobre o dia-a-dia de um acadêmico, reclamações políticas, idéias, música e muito mais.
Desde já agradeço a sua visita.
Abraços.
Marcadores:
Engenharia de Pesca e Aquicultura
Assinar:
Postagens (Atom)
