Hoje vivemos em um Brasil que se diz "investir" em educação. Ontem na sala de aula um professor disse que foi dado para o curso de Engenharia de Pesca e Aq. 5 bolsas no valor de R$-180,00 que equivale a transporte/alimentação. Ele correu atrás e conseguiu 20 bolsas. Mais eu achei pouco, não por ter 20 bolsas e sim pelo valor. O que se faz hoje com R$-180,00? Não pagaria nem a alimentação de cada aluno, acho que deveria ser no mínimo uns R$-300,00, para que os alunos tivessem tranquilidade no decorrer do mês. Mais estamos no Brasil, onde políticos guardam dinheiro na meia, na bolsa e na cueca mais não passam para seus "contribuintes" o direito de poder fazer uma faculdade tranquila sem se preoculpar com sua vida financeira.
Leiam com atenção e comentem.
Abraços, Lyooko.
quarta-feira, 10 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário