Olá, meu nome é Willian Rafael, acadêmico de Engenharia de Pesca e Aquicultura na UNIR (Universidade Federal de Rondônia). Que todos sejam bem vindo no meu blogger que irá abranger vários assuntos sobre o dia-a-dia de um acadêmico, reclamações políticas, idéias, música e muito mais.
Desde já agradeço a sua visita.
Abraços.

Nenhum comentário:
Postar um comentário